terça-feira, 18 de janeiro de 2011

A Segunda Vinda de Cristo


A pedra que bate contra a estátua e que a destrói é a segunda vinda de Cristo à Terra, a pedra é o símbolo do reino de Deus, porque na Bíblia, Deus sempre é representado por uma rocha.
Como o sabemos? A Bíblia nos responde

Deuteronómio 32:3 e 4  Porque proclamarei o nome do Senhor; engrandecei o nosso Deus. Ele é a Rocha; suas obras são perfeitas, porque todos os seus caminhos são justos; Deus é fiel e sem iniquidade; justo e recto é ele.

Daniel 2:44 Mas, nos dias desses reis, o Deus do céu suscitará um reino que não será jamais destruído; nem passará a soberania deste reino a outro povo; mas esmiuçará e consumirá todos esses reinos, e subsistirá para sempre.

                              
2Timóteo 4:1 “Conjuro-te diante de Deus e de Cristo Jesus, que há de julgar os vivos e os mortos, pela sua vinda e pelo seu reino”
Pessoas na antiguidade, já acreditavam no reino de Deus.
Quando rezamos o Pai Nosso, mencionamos o reino de Deus e que acreditamos nisso

Mateus 6:9-14 “Portanto, orai vós deste modo: Pai nosso que estás nos céus, santificado seja o teu nome;
venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu;
 o pão nosso de cada dia nos dá hoje;
 e perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós também temos perdoado aos nossos devedores;
 e não nos deixes entrar em tentação; mas livra-nos do mal. Porque teu é o reino e o poder, e a glória, para sempre, Amém.
 Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celestial vos perdoará a vós”
A segunda vinda de Jesus Cristo é mencionada 300 vezes no Novo Testamento, é uma das crenças básicas da Bíblia, como também a ressurreição de Cristo, Ele ressurgiu para um dia voltar e terminar com todas as tristezas do mundo que a vida traz


Sem comentários:

Enviar um comentário