quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Cristo Anuncia a Segunda Vinda

João 14:1-3 Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.
Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito; vou preparar-vos lugar.
E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos tomarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.

Apocalipse 22:20 Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Amém; vem, Senhor Jesus”

Actos dos Apóstolos 1:9-11 “Tendo ele dito estas coisas, foi levado para cima, enquanto eles olhavam, e uma nuvem o recebeu, ocultando-o a seus olhos.
 Estando eles com os olhos fitos no céu, enquanto ele subia, eis que junto deles apareceram dois varões vestidos de branco,
 os quais lhes disseram: Varões galileus, por que ficais aí olhando para o céu? Esse Jesus, que dentre vós foi elevado para o céu, há de vir assim como para o céu o vistes ir.”

Para as pessoas que tenham dúvida sobre esse assunto a Bíblia diz em

Tiago 5:8 “Sede vós também pacientes; fortalecei os vossos corações, porque a vinda do Senhor está próxima.”






Sem comentários:

Enviar um comentário